sábado, 6 de março de 2010

BANDA PRESSATT,
TERESA CARVALHO e WILL TOM.


Em 2009, eu e Teresa Carvalho tivemos o prazer de conhecer a Banda PRESSATT, que conta com Marcelo Araújo, Marcos Machado e Sandro Gomes.


Tivemos a honra de ser convidados por eles para participar em várias apresentações, no CLUBE DOS ALIADOS, em Campo Grande, Rio de Janeiro.


Acho um bom momento para dividir com vocês um pouco dessa visão, através da foto, em que aparecem MARCOS MACHADO (violão), SANDRO GOMES (bateria), eu e TERESA CARVALHO.
Bem, ao retornar à vida artística, em 2003, não consegui mais me separar de Teresa Carvalho, tamanha a nossa cumplicidade no palco. Amiga de lindos momentos de minha vida, bons ou ruins...Muito riso, muito choro e muito riso desse mesmo choro.... E a vida prossegue linda!

Cantamos com o BANDO DO GALO DOIDO, grupo musical que acompanhava o cantador Toninho di Lita, filho do compositor Zé do Norte, em vários espetáculos.
Também fizemos parte do Grupo AVELLOZ, acompanhando a atriz/cantora MARIA ZENAYDE, em grande eventos.

Durante dois anos (2007 e 2008), dirigi o programa PONTO DE MAGIA, na Rádio Horizonte e na Rádio Digital Rio.

Em 2009, co-produzi a peça O MUNDO SERÁ PIPOCA, de autoria de NÚBIA MOREIRA, ao lado do amigo FABIO MASSIMO, que dirigiu o espetáculo.

Participei, com Teresa Carvalho, em apresentações em hotéis e clubes das cidades serranas do Rio de Janeiro e, ainda ao seu lado, continuamos na estrada, levando a música para seus amantes.

Qualquer contato para shows, entrar em contato com os seguintes telefones ou endereços:

(21)3356-7835
(21)9353-0659
e-mail: ed.ollem@yahoo.com.br


orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0
HISTÓRICO:

Êta, como é difícil me lembrar de tudo....como tudo começou....

Ao retornar ao Brasil, aos 16 anos, fui convidado inúmeras vezes para fazer parte de coros de colégios, mas sempre rejeitei e juntei-me a um grupo de amigos para fazermos brincadeiras musicais em bares da Tijuca.

Foi nessa época que participei do Trio Sirena, cantando sucessos da época.

Quando o grupo se desfez, em 1986, eu continuava mantendo correspondência com JOHN PHILLIPS, que tinha pretensões de fazer uma tournée pelo Brasil.
Convidou-me para fazer parte de seus espetáculos, o que ocorreu em 1989, no Rio e em São Paulo.

Nessa mesma época, fiz alguns trabalhos em jornalismo e dramaturgia para a extinta TV MANCHETE.

Depois desses grandiosos eventos, afastei-me da música e passei me dedicar exclusivamente ao magistério, que eu mantinha em paralelo às atividades artísticas.

Foi somente em 2003, a convite da cantora TERESA CARVALHO, que eu retornei aos palcos.