sábado, 6 de março de 2010

HISTÓRICO:

Êta, como é difícil me lembrar de tudo....como tudo começou....

Ao retornar ao Brasil, aos 16 anos, fui convidado inúmeras vezes para fazer parte de coros de colégios, mas sempre rejeitei e juntei-me a um grupo de amigos para fazermos brincadeiras musicais em bares da Tijuca.

Foi nessa época que participei do Trio Sirena, cantando sucessos da época.

Quando o grupo se desfez, em 1986, eu continuava mantendo correspondência com JOHN PHILLIPS, que tinha pretensões de fazer uma tournée pelo Brasil.
Convidou-me para fazer parte de seus espetáculos, o que ocorreu em 1989, no Rio e em São Paulo.

Nessa mesma época, fiz alguns trabalhos em jornalismo e dramaturgia para a extinta TV MANCHETE.

Depois desses grandiosos eventos, afastei-me da música e passei me dedicar exclusivamente ao magistério, que eu mantinha em paralelo às atividades artísticas.

Foi somente em 2003, a convite da cantora TERESA CARVALHO, que eu retornei aos palcos.

Sem comentários: